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"Não existe uma segunda chance para um evento que não deu certo."
NATAL ITAÚ PERSONNALITÉ
Há 16 anos, o Itaú Personnalité presenteia a Avenida Paulista com a decoração da agência Personnalité Trianon, encantando clientes e público como um todo com a magia e a beleza do Natal. A cada fim de ano, a sofisticação presente no DNA Personnalité é representada na decoração de Natal, o que posicionou a Agência Personnalité como referência de um dos mais belos pontos turísticos da época. Em 2014 criamos uma experiência única que somente o Itaú Personnalité poderia proporcionar. Trouxemos Juarez Fagundez, artista plástico que assina as decorações de Natal mais emblemáticas de São Paulo, como o Shopping Iguatemi e a loja Kitchens. Montamos uma árvore Personnalité capaz de transportar as pessoas para um mundo de imaginação e encantamento, através de um portal inspirado na artista Yayoi Kusama, famosa por recriar espaços alusivos à ideia de infinito, utilizando espelhos e luzes. No portal era possível compartilhar a experiência no Facebook e Instagram. E claro a presença do Papai Noel Personnalité, para interagir e escrever esse momento emocionante na memória.
CONVENÇÃO CIELO
A empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina nos convidoupara participar da concorrência de sua convenção 2014. Fomos muito mais além e entregamos a mehor convenção de todos os tempos para a Cielo. MUITO MAIS CIELO! Foram 99% de satisfação. Índice nunca antes alcançado em 15 anos de história. Nosso desafio era ousar. E como impressionar uma liderança acostumada com inovação? Convidamos o Luigi Cani, um dos mais conceituados pára-quedistas do mundo, para nos ajudar nessa tarefa. Colocamos todos os VPs da Cielo para um incrível salto de para-quedas. O exemplo vem de cima. Nada melhor do que os líderes da empresa para afirmar os valores: atitude, espírito de equipe, ousadia e paixão em tudo o que faz. O resultado você pode ver no vídeo ao lado. Mais alguns números da convenção: foram 4 dias no Hotel Transamérica Comandatuba - Bahia, 3 festas para integração, Luau Amex, Festa Elo e Festa MasterCard. Diversas reuniões estratégicas, e o principal, uma equipe motivada, orgulhosa de fazer parte do time Cielo e pronta para colocar em prática a estratégia vencedora de 2014.
ITAÚ INSIGHTS
Presença confirmada no calendário de eventos Itaú desde 2010, o Itaú Insights tem o papel de levar conteúdo inovador proporcionando momentos inspiradores aos colaboradores das áreas de Inovação e Tecnologia, e clientes do Itaú. Em mais uma concorrência conquistada, preparamos o Insights 2013, que explorou o senso de urgência de um futuro que parecia distante, mas que já faz parte de nosso dia a dia. E ainda convida seus participantes a pensarem hoje o que desejam cultivar para o amanhã. Com base em todos os projetos que o Itaú já realiza #issomudaomundo, criamos uma identidade tema para o evento, declarando que as atitudes que mudam o mundo, precisam acontecer agora. "Que mundo novo é este? Você faz parte deste novo mundo? O mundo novo já existe. Entender sua complexidade, as diferentes relações, onde estamos inseridos, o que estamos construindo para o futuro. Seja protagonista deste movimento. Venha faça parte desse novo mundo."
antes depois
Video e LiveSketch: João Belmont
CARNAVAL ACCOR
Mais que um programa de fidelidade, o Le Club Accorhotels é um programa de fidelidade cheio de vantagens especiais. Uma das ações desse ano, foi o patrocínio da maior festa do planeta: o carnaval em Salvador. Colaborador master do Camarote Salvador 2014, o Le Club levou dezenas de associados para diversão. Nosso desafio foi criar uma atmosfera alinhada com a estratégia da marca, aproveitar cada momento. Trouxemos ainda o ícone da campanha mundial da rede de hotéis Ibis para o estande, a cama Sweet Bed, que é uma criação do departamento de inovação e design AccorHotels e claro, uma revolução em conforto. Confira aqui a campanha mundial da Ibis Hotels, The Ultimate Sleep.
SUVINIL TRADE Para reafirmar seu caráter inovador e sua liderança, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, realizou a maior evolução de marca de sua história. As mudanças contemplam desde novas embalagens, produtos e a reformulação do logotipo até a implementação de um jeito diferente de vender tintas nos pontos de venda, além de uma campanha de marketing inovadora. Nosso papel foi ajudar a Suvinil a encontrar uma nova forma de se manifestar e vender no ponto de venda. Foram feitos novos catálogos de produtos, cartelas de cores, displays além de promoções para o consumidor. Tudo isso com uma estética visual limpa e contemporânea.
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