INTELIGÊNCIA CRIATIVA + DIREÇÃO DE ARTE promo | trade | eventos | incentivo _CONTATO_
"Não existe uma segunda chance para um evento que não deu certo."
CLUBE MULTIPLUS
O Clube Multiplus é a melhor forma de garantir pontos para viajar! Ao fazer a assinatura, o participante do Clube Multiplus recebe pontos todos os meses. Além disso, o assinante também tem acesso à promoções e benefícios exclusivos. Uma novidade é que a cada quatro meses de permanência no plano escolhido, o participante acumula pontos em dobro do plano mensal escolhido. Por exemplo no plano 5.000 a cada quatro meses, o participante receberá 10.000 pontos em sua conta Multiplus. A boa notícia é que é bem fácil cancelar ou trocar de plano a qualquer momento, tudo online, sem pagamento de taxas ou perda dos pontos já acumulados. Podem aderir ao Clube Multiplus maiores de 18 anos com CPF válido no Brasil e cartão de crédito emitido no país, já que o pagamento é exclusivamente por esse meio. Se você já tem cadastro na Multiplus, basta entrar no site, acessar Minha Conta para conferir os planos disponíveis e fazer a assinatura.
PÁSCOA LACTA
Depois de muitos anos sem realizar nenhuma campanha específica para a data, a Lacta lança seu novo posicionamento para a Páscoa neste ano. O desejo de Lacta é que as pessoas voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, período para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais. Para atingir esse objetivo uma grande campanha 360º foi criada. Nosso papel foi desenvolver as estratégias no trade e no digital. Para o trade criamos a Parada de Páscoa Lacta. As lojas receberam a trupe especial da marca com banda, malabaristas e recreadores que fizeram pintura facial nas crianças. Além das atrações, levamos para o PDV parreiras iluminadas com música e aroma de chocolate. Para a ativação no digital, desenvolvemos um aplicativo para interação com o coelho. No ponto de venda o personagem ganhou vida através da realidade aumentada. Em casa, com o auxílido das pegadas distribuidas nas lojas ou impressas em casa, a interação criava uma caça aos ovos. O aplicativo também contempla um quiz para descobrir qual produto Lacta combina mais com o consumidor. A campanha contou também com um filme feito pela WKSP, ações de PR, Instagram e Waze onde o usuário era impactado quando passava por um ponto de venda.
CONVENÇÃO CIELO 2016
O desafio desse ano era fazer a melhor convenção de todos os tempos. E para uma equipe que realiza sem concorrência o job pela terceira vez consecutiva, o desafio torna-se ainda maior. Traçamos uma estratégia diferente: reuniões com os líderes Cielo com dinâmicas para entender qual era o real momento que a empresa passava. De uma dinâmica inovadora, nasceram diversos inputs em convergência e diferentes opiniões. Chegamos em alguns drivers: pensar diferente e focar no cliente para que ele perceba que Cielo não é igual as outras. Presença com consistência para gerar percepção de valor. Valorizar o lado humano. São as atitudes que farão a diferença em 2016. Convenção Cielo 2016 - Cielo Faz Diferente. Seu talento nos leva mais longe. Com o caracter motivador trouxemos pela primeira vez para Cielo um web app para estar nas mãos dos colaboradores. Foram três dias no IberoStar Praia do Forte onde além das plenárias e reuniões de diretorias, tivemos ações compartilhadas com Visa, Elo e De Bem com a Vida. O resultado foi uma avaliação com 96% de satisfação.
BRF FOODLOVERS
A BRF, mais do que ninguém, sabe que os alimentos podem despertar diferentes sentimentos durante as etapas que constróem a viagem do campo à mesa das famílias. No cultivo, o cuidado com a matéria-prima; no processamento, a qualidade e a atenção requiridas; na cozinha, o preparo com paixão e carinho; e por fim, a reunião principal: o momento de celebrar o sentimento de conexão com aqueles que são importantes. E no dia a dia na Companhia? Como se conectar com os alimentos? Qual a importância que ele tem para a BRF, que participa ativamente dessa cadeia? Esse é o convite para os colaboradores BRF descobrirem, em um evento de dois dias, o seu jeito FoodLover.
PROMOÇÃO CAIXA MASTERCARD
Mais uma vez a CAIXA e a MasterCard apresentam uma promoção para ativar o uso dos cartões de débito e crédito. E dessa vez, a HUB foi responsável pela criação de toda comunicação para os públicos Mass e Affluent de CAIXA, e para os participantes da plataforma Surpreenda da MasterCard. Trouxemos o carisma da atriz Sheron Menezes para conversar com os diversos públicos e interagir em todos os pontos de contato da promoção. Além disso, desenvolvemos um jogo onde, quem jogasse baixando o APP ou online, teria a chance de ampliar as chances de ganhar. Falando em ganhar os prêmios eram: 1 casa, 3 C3 0km, uma poupança CAIXA de R$ 100 mil. Por mês foram 4 ganhadores! A promoção entrou em 2016 em sua segunda onda, com o nome de Promoção #MEDEIMUITOBEM, onde foram distribuidos prêmios diários de $ 15 mil e mensais de $ 30 mil.
CONVENÇÃO CIELO 2015
Toda convenção é uma oportunidade única durante o ano de reunir a equipe e transmitir uma mensagem de atitude e determinação. Esse ano, com a ascensão de novos concorrentes devido a abertura do mercado, a Cielo passou a ser o alvo de todos os novos e antigos players. A mensagem precisava ser clara. Era hora de mostrar que a liderança foi conquistada através de muita garra, coragem e serenidade. E que, para continuar no topo, na linda de frente, seria preciso mostrar além de inteligência, estratégia e controle, toda a FORÇA do time Cielo. Criamos a convenção Força Cielo. Você faz a diferença. Protagonismo, empowerment, quilometragem para o ano e responsabilidade. O poder da marca com a competência da equipe para manter a liderança. Foram três dias em Florianópolis, Santa Catarina, em um dos melhores resorts do Brasil, o Costão do Santinho. O cenário perfeito para recarregar as energias e se preparar para encarar um ano inteiro de desafios. Entre reuniões estratégicas e atividades, tivemos uma plenária com uma tela de 180º e com a liderança Cielo dando as boas vindas entrando de rapel na abertura, mostrando de onde vem toda a Força Cielo. Muita informação e animação. Três festas. No total, oitocentos profissionais participaram da convenção. E para inspirar com a força da excelência, ninguém melhor do que o Bernardinho para fazer uma palestra motivacional estratégica.
CONVENÇÃO NET CLARO 2015
Dois gigantes se encontraram e somaram suas forças para se tornar um só. Com objetivos similares e soluções integradas em cada uma de suas áreas, o domínio do mercado é natural. Mas o melhor exército do mercado precisa conquistar ainda mais. Com energia e coração a maior força de vendas precisa mirar o futuro. Pois juntos fazem mais. Juntos são muito mais. Em 2015 é a hora de ampliar essa lideraça. Continuar oferecendo os melhores planos, os melhores serviços, o melhor antendimento. Uma jornada de consolidação. Chegou a hora de ir com tudo! Convenção Net Claro 2015. VAMOS COM TUDO - Liderar a convergência. Um final de semana para entrar para a história. Um encontro em Florianópolis, em Santa Catarina, no Costão do Santinho. O cenário perfeito para se preparar para um ano de conquistas. Reunimos mais de mil colaboradores para se prepararem para o ano de 2015. Informação e confraternização. Além do BigFone da Claro com muito prêmios, todos os canais Net estavam lá. SporTv, Fox, HBO, e muitos outros, cada um com uma ativação especial para os colaboradores. Tudo em perfeita harmonia.
ITAÚ INSIGHTS 2014
O mundo do futuro não tem espaço para jornadas solitárias. Todos devem ser protagonistas dentro de uma perspectiva, em que o crescimento acontece de forma colaborativa. Em 2014, o ITAÚ INSIGHTS chega à sua 8ª edição mais uma vez inspirando colaboradores e clientes a olharem sobre outras perspectivas suas atitudes do dia a dia, promovendo a transformação do mundo a sua volta. Entre colaboradores, parceiros e clientes foram mais de oitocentas pessoas que participaram do grande pic nic de ideias que foi o Insights 2014. Os desafios eram resgatar a atitude protagonista dos colaboradores, mostrando quem são estas pessoas que fazem parte do mundo do futuro. Garantir o engajamento do maior número possível de participantes. Nossa solução foi criar uma temática onde o símbolo para representar essa transformação foi o catavento. Símbolo de atividades realizadas ao ar livre, o catavento, além de ser um objeto feito a mão, representará no evento o MOVIMENTO > AÇÃO, tirando o colaborador da inércia para começar a agir, ou seja, ser o protagonista de suas ações. Este ícone será explorado não só na identidade, mas em elementos cenográficos que construirão na cabeça dos colaboradores, a ideia de que eles têm “voz” no evento, oferecendo sua contribuição para o mundo do futuro.
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